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Automatize seu atendimento, tudo em um único lugar.

Não perca mais clientes por falta de atendimento ou por tempo de resposta. Unindo as principais plataformas em um único número whatsapp ficará fácil para seu cliente e mais fácil ainda para você.

PRATICIDADE NA
CONFIGURAÇÃO

Em poucos minutos você configura o Nomos Atende para conectar seus canais de comunicação.

RELATÓRIOS
COMPLETOS

Todas as informações de sua equipe e seus clientes estarão disponíveis para você analisar da melhor forma possível.

ATENDIMENTO
ESTRUTURADO

No painel do Nomos Atende você faz o atendimento de forma rápida, coletando informações estratégicas na hora de interagir com seu cliente.

SEGURANÇA

Respeitamos a LGPD. Não se preocupe com seus dados e de seus clientes. Tudo na Nomos é seguro.

A resposta rápida que seu cliente espera.

Para muitas empresas, essa é uma realidade. A demora na resposta a clientes é um problema sério que pode ter consequências graves:

Perda de clientes: Um cliente ignorado é um cliente perdido. A concorrência está a apenas um clique de distância, e a empresa que não responde rápido corre o risco de ver seus clientes migrando para outros serviços.

Má reputação: A insatisfação do cliente não se limita a ele mesmo. Nas redes sociais, um único comentário negativo pode ter um efeito devastador na imagem da empresa.

Dano à marca: A demora na resposta transmite uma mensagem de descaso e desorganização. A empresa perde a confiança dos clientes, e construir essa confiança novamente é um processo longo e difícil.

Você contrataria um serviço que não responde com agilidade?

A boa notícia é que você pode evitar tudo isso. Com um atendimento rápido e eficiente, você fideliza seus clientes, aumenta a sua reputação e constrói uma marca forte e confiável.

Não deixe tempo de resposta prejudicar a sua empresa. Tenha yum atendimento automatizado e prático. Seus clientes agradecerão.

Não permita que seu atendimento seja o erro que atrapalhe o crescimento de sua empresa.

Atendimentos
Ilimitados

Não se preocupe com a quantidade de mensagens, atendimentos ou canais. É de acordo com o seu plano de negócio.

Controle total do atendimento

Tenha na palma de sua mão todas as conversas, abertas ou finalizadas. Histórico em tempo real de seus atendimentos.

Atendentes
focados

Toda equipe de prontidão com mensagens automáticas e tempo de respostas, possibilitando engajamento

Disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

Atendimento online e offline. Delimite o tempo de atendimento ou se preferir, habilite fluxos de mensagens e atenda 24 horas por dia.

Com o Nomos Atende, você terá tempo e dinheiro com a nova organização do atendimento da sua empresa.

Conecte toda a sua equipe em um único WhatsApp e realize atendimentos simultâneos em diferentes computadores. Com Nomos Atende, você terá:

Agilidade: Responda seus clientes instantaneamente e elimine filas de espera.

Eficiência: Otimize o tempo da sua equipe e aumente sua produtividade.

Segurança: Transmita profissionalismo e confiança aos seus clientes.

Vendas: Aumente o número de vendas e tenha clientes satisfeitos.

Experimente agora e veja a diferença!

É rápido, é prático, é Nomos!

API Oficial sem ter que contratar por fora

Integrações com o Nomos Atende

✅ Bot de disparos por ligações. ( Planos de 3000 e 5000 ligações por dia)
✅ Campanhas WABA – API Oficial WhatsApp

INTEGRAÇÕES COM

Todos os indicadores que você precisa em apenas um lugar!

Nosso dashboard foi pensado em disponibilizar informações importantes para você saber se seus atendimentos estão sendo eficientes. Tome decisões mais rápidas e assertivas!

PLANO START:
  • 1 Administrador e 3 atendentes
  • 1 Canal de WhatsApp
  • Painel do Gestor
  • Respostas rápidas (Banco de respostas)
  • Iniciar Conversa sem contato cadastrado
  • Transferência entre operadores
PLANO BASIC:
  • 1 Administrador e 5 atendentes
  • 1 Canal de WhatsApp
  • Painel do Gestor
  • Respostas rápidas (Banco de respostas)
  • Iniciar Conversa sem contato cadastrado
  • Transferência entre operadores
PLANO PRO:
  • 1 Administrador e 10 atendentes
  • 1 Canal de WhatsApp
  • Painel do Gestor
  • Respostas rápidas (Banco de respostas)
  • Iniciar Conversa sem contato cadastrado
  • Transferência entre operadores
  • Chat Interno (Conversas entre os operadores dentro da plataforma)
PLANO AVANÇADO:
  • 1 Administrador e 15 atendentes
  • 1 Canal de WhatsApp
  • Painel do Gestor
  • Respostas rápidas (Banco de respostas)
  • Iniciar Conversa sem contato cadastrado
  • Transferência entre operadores
  • Chat Interno (Conversas entre os operadores dentro da plataforma)
PLANO ENTERPRISE:
  • 1 Administrador e 20 atendentes
  • 1 Canal de WhatsApp
  • Painel do Gestor
  • Respostas rápidas (Banco de respostas)
  • Iniciar Conversa sem contato cadastrado
  • Transferência entre operadores
  • Chat Interno (Conversas entre os operadores dentro da plataforma)

Contatos